terça-feira, 14 de abril de 2020

Empresário Manoel Beija-flor é morto por criminosos em tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (14)

Tentativa de assalto acaba em morte na manhã desta terça-feira, dia 14 de abril, no Porto de Areia. Comerciante Manoel Beija-flor perdeu a vida tragicamente após dois homens armados adentrarem no seu estabelecimento comercial, situado na Santa Rita, próximo a Praça, por volta das 6 horas da manhã.
Segundo informações de populares, Manoel estava recebendo a encomenda de pães quando os criminosos chegaram no local e anunciaram o assalto. Manoel negou que teria dinheiro no local e supostamente reagiu ao assalto na tentativa de defender sua propriedade, o que acabou provocando a revolta dos assaltantes que atiraram contra ele, provocando graves ferimentos que o levaram ao óbito.
Manel Beija-flor deixa uma filha e esposa. Era visto por todos como grande exemplo de homem justo e trabalhador.
A Polícia está investigando o caso na tentativa de identificar os criminosos e elucidar o caso.

O blog do Humberto Ruy se solidariza com a família e amigos neste triste momento de grande pesar!

Atualização: 14 de abril de 2020, às 14:30 - A família de Manoel Beija-flor comunica que o corpo do empresário está sendo velado na casa do seu irmão Maurinê, que fica na Rua Travessa Santa Rita, próximo de sua residência. Os familiares informaram que a previsão para que o enterro seja amanhã a tarde devido há alguns parentes que estão a caminho para o velório.

5 comentários:

  1. Grande homem! Tive a satisfação em conhecê-lo. Meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a toda família...Nem dá pra acreditar,um homem que sempre trabalhou dignamente ser morto de uma forma tão cruel dessas, misericórdia!

    ResponderExcluir
  3. Não o conhecia. Minhas condolências à familia enlutada.

    ResponderExcluir
  4. Que triste essa noticia quando recebi gente, não acreditei.... quedeus esteja com a familia e amigos...triste isso o conheço bem eles...

    ResponderExcluir