quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Comissão Provisória do Rede Sustentabilidade é ativa em Tutoia


Através da ativação do partido por meio de seus filiados em reunião no município de Tutóia, a nova Comissão Provisória Municipal do  Partido Rede Sustentabilidade foi ativada e recebeu o apoio da executiva estadual. A REDE é um movimento de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para atualizar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional. No estado do Maranhão o partido passa por uma nova fase, se fortalecendo para implementar ações de politicas públicas voltadas para a pluralização de ações coletivas no âmbito da promoção da sustentabilidade social.
Recebidos em São Luís pela executiva estadual, por meio da porta voz, Janicelma Fernandes e pelo secretário estadual de organização do Partido, Sidney Nunes, reforçaram os objetivos estatutários do partido que viabiliza novas oportunidades para o Maranhão. O jovem blogueiro Humberto Ruy e a empresária Eudileia Rocha, foram definidos  em assembleia com os filiados como porta vozes da comissão provisória do REDE em Tutoia e estão encarregados para promover a restruturação e expansão do mesmo no município para formação e composição de pré-candidaturas próprias para legislativo e executivo na eleição de outubro deste ano.

Eudileia Rocha, empresária, Sidney Nunes, secretário estadual de organização, Janicelma Fernandes, porta voz, Humberto Ruy, blogueiro e militante politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário