quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Prefeito de Tutóia tenta implantar na cidade um Batalhão da Policia Militar junto ao Governo do Maranhão

O Coronel Glauber, do 16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, esteve reunido com o controlador geral do município de Tutóia, Márcio Machado Freire, o chefe do Departamento de Segurança Pública, Alexandre Oliveira, o comandante da Guarda Civil, Carlos Ferreira, (ambos representando o prefeito municipal Romildo do Hospital) empresários e gerentes das agências do Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Bradesco.
A ação é um resposta do Governo do Maranhão ao pedido de prefeito Romildo do Hospital, na intensificação da segurança pública de Tutóia. 
Com a parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, haverá aumento de efetivo policial e instalação do batalhão da Policia Militar na cidade de Tutóia. Além dessas ações o próprio governo municipal já mantém por conta própria um sistema de videomonitoramento, recém inaugurado, que deve dar auxilio a Polícia e a Guarda Civil em suas operações.


O prefeito Romildo do Hospital se encontra nesta quarta-feira em São Luis, onde esteve na Secretaria de Estado da Segurança Pública conversando com o sub-secretário, Saulo Ewerton, onde protocolou pessoalmente um oficio solicitando a implantação do Batalhão da PM em parceria com a Prefeitura de Tutóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário