quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Vereador Raimundo Sintraf bate na mesa e afronta presidente da Câmara e toda a mesa diretora

Vereador Raimundo Sintraf descendo a mão na
mesa mesa da presidência da Câmara.
Foi na sessão da última segunda-feira (16), que o vereador Raimundo Sintraf, do bloco da minoria de oposição perdeu o controle em plenária e partiu pra cima da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Tutóia com um ataque de fúria, descontrole emocional e com uma grande dose de autoritarismo baixo e fútil, deixando claro que a intenção do mesmo era polemizar uma sessão ordinária com o intuito de chamar atenção para si, já que o mesmo já lançou sua pré-candidatura a prefeito de Tutóia para eleição do ano que vem.
Com o vereador Raimundo Sintraf fora de si, o presidente da Câmara, Raimundinho da Seriema decidiu encerrar a sessão devido ao forte descontrole de Sintraf que havia criado um grande mal estar na sessão. Com o encerramento da sessão, Sintraf do PDT, invadiu a mesa diretora e se alto proclamou presidente da Câmara sem ter autonomia, legitimidade e competência para isso, rasgando assim o regimento interno da Casa em um ato antidemocrático e inconstitucional além de desrespeitar não só a mesa diretora demais também os demais vereadores que estavam presentes no recinto, o que configura gravíssima quebra de decoro parlamentar.
Contra o vereador Raimundo Sintraf do PDT, existe uma grave denúncia de corrupção cometida por ele com provas em vídeo e testemunhais. Cabe agora ao presidente da Câmara, Raimundinho da Seriema permitir que essas afrontas continuem em todas as sessões e com afrontas cada vez piores ou fazer justiça com a Casa e dar um basta no vereador mal criado que usa de suas prerrogativas para se beneficiar politicamente das situações adversas achando que esta a cima da Mesa Diretora e da Justiça.
Ao fundo se ouve uma mulher pedindo para o presidente de denunciar o vereador na justiça. Talvez pela denúncia que paira sobre o mesmo. É aguardar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário