domingo, 16 de dezembro de 2018

Secretaria de Estado da Segurança Pública empossa conselheiros do Pacto pela Paz em Tutóia

Realizado na manhã deste sábado (15), a cerimônia de diplomação Pacto pela Paz, no prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), com as presenças de autoridades de estado e município, segmento eclesiástico, representante e assessores de Secretarias do Estado, Juiz da Comarca de Tutóia, delegado da Polícia Civil, parlamentares do município. etc... Com a bela apresentação dos alunos da Escola Darcy Vargas do Povoado Seriema.

O objetivo do Conselho Pacto pela Paz, agora já constituído e amparado por normas do Estado e pela Carta Magna (Constituição Federal) é discutir e propor em parcerias com as instituições de segurança pública, poder público, poder judiciário, ministério público, o pacto pela paz, e buscar soluções em prol da sociedade tutoiense e suas comunidades adjacentes.

Para Agildo Teixeira, chefe de gabinete que esteve representando o prefeito Romildo do Hospital, a passe dos conselheiros foi bastante satisfatória, onde o município de Tutóia só tem a ganhar com a união de forças para combater a criminalidade e que a Prefeitura de Tutóia esta a disposição para contribuir com esta causa tão importante.







Nenhum comentário:

Postar um comentário