terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Ex-prefeito Rocha Filho cobra da atual gestão abertura do Hospital que ele mesmo fechou


Ex-prefeito de Água Doce do Maranhão, Rocha Filho, vive hoje de um discurso demagogo sobre a reabertura do Hospital Municipal de Água Doce do Maranhão, na tentativa de por a culpa do fechamento do mesmo em cima da atual gestão de Água Doce, mas segundo informações colhidas pelo blog e do próprio titular do blog ser testemunha do abandono da saúde ainda durante a gestão do ex-prefeito. Rocha não conta em seus vídeos mal produzidos e pessimamente editados que o abandono total a saúde da cidade se deu depois da derrota nas urnas em 2016.
Rocha cobra moralidade da atual gestão em reabrir o Hospital que ele mesmo fechou e abandonou com o objetivo de fazer politicagem em cima desse fato político que contribuiu com a vitória de Thalita Dias ao cargo de prefeita de Água Doce do Maranhão.

Como todos sabem, o Hospital da cidade de Água Doce foi construido pelo Governo do Estado na gestão da ex-governadora Roseana Sarney, que garantia um subsidio mensal para a manutenção do mesmo, com a saída de Roseana Sarney do Governo do Maranhão, Flávio Dino descontinuou o subsidio fazendo com que o Hospital de Água Doce seja municipalizado, mas tal atitude não acontece sem que o gestor do município em exercício aceite, e Rocha Filho era prefeito quando isso aconteceu.

A pequena cidade de Água Doce do Maranhão sofre hoje com a falta de um hospital público por culpa de um homem que atualmente tenta mascarar o seu estrondoso erro que culminou em sua derrota, na tentativa de por a culpa em quem hoje governa a cidade.

Felizmente a população sabe quem é o ex-prefeito Rocha Filho, tanto é que a cidade deu a resposta nas últimas eleições onde o mesmo foi candidato a deputado federal e saiu com um amargo índice de rejeição concentrado em seus míseros 13 votos obtidos na cidade de Água Doce do Maranhão. O resultado foi tão ruim que para justificar o fraco desempenho, Rocha soltou que havia desistido e recuado do projeto de se tornar deputado federal, o que todos em sua volta já sabiam que esse barco nunca decolaria.


ESCLARECIMENTO: Este blog não tem vinculo com nenhum grupo político em Água Doce do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário