segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Carreata pró-Bolsonaro reuniu centenas de pessoas em evento pelas ruas de Tutóia


Aconteceu durante a tarde deste domingo , dia 30 de setembro, a carreata pró-Bolsonaro, organizada por apoiadores do candidato Jair Messias Bolsonaro, do PSL 17.
A concentração do evento aconteceu na Praça da Igreja Católica, no Centro de Barro Duro, que teve saída por volta das 16:30, com percurso pelas ruas de Barro Duro, saindo na MA-034 e passando pelos povoados Bom Gosto, Nova Terra, Comum, Paxicá, chegando em Tutóia. Na cidade a carreata seguiu trajeto pela Av. Paulino Neves com percurso até a praia e retornando para o encerramento na Praça de Eventos, onde houve a concentração dos participantes e simpatizantes do candidato, e o canto do hino nacional.

O evento reuniu dezenas de motos e carros, alem de paredões de som, e não houve nenhuma incidência no transito. Os organizadores Elias Castro, Ivan Cross e Rondinele, nos disseram que o objetivo desta carreata era mostrar que Jair Bolsonaro é o candidato que Tutóia abraçou e que a liderança do mesmo nas pesquisas reflete a vontade popular da libertação do Brasil, ao atual sistema politico e administrativo considerado ultrapassado pelo candidato.































Nenhum comentário:

Postar um comentário