quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Maranhão em parceria com a Prefeitura Municipal realizam o Projeto “Mais Lazer para todos” em Tutóia


A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Maranhão (SEDEL) visando desenvolver uma proposta de política pública e social que atenda às necessidades de lazer e esporte recreativo da população maranhense realiza edição do ‘Projeto Mais Lazer para todos’ em Tutóia. A abertura do projeto tem inicio no dia 30 e se encerra no dia 31, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, às 08:00h. O evento terá a presença de autoridades municipais, diretores e professores de escolas e lideranças comunitárias. 

O projeto é uma capacitação em lazer com o foco em: recreação, esporte recreativo, arte e cultura. O curso é direcionado para gestores, professores de educação física, professores de outras disciplinas, professores de escolinhas de futebol e lideranças comunitárias. A capacitação possibilitará que os participantes desenvolvam atividades esportivas, recreativas, artísticas e culturais no município. A capacitação terá duração de três dias, com direito a certificado.  As inscrições para o curso serão feitas no dia da abertura, as vagas são limitadas.

O Prefeito Romildo Damasceno solicitou o projeto para Tutóia, por reconhecer a importância do esporte e da cultura na formação dos jovens. O governo municipal apoia, incentiva e segue promovendo o esporte tutoiense. Romildo Damasceno reafirma o seu compromisso com o esporte e ressalta sua função de inclusão social.

Fonte: Departamento Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário