sábado, 25 de agosto de 2018

Prefeitura de Tutóia promove dia de Ação Social no Residencial Expedito Baquil

A Prefeitura de Tutóia, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, com apoio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, promoveu na última sexta-feira (24), um dia de Ação Social no Residencial Expedito Baquil. A iniciativa ofereceu serviços de cidadania e saúde para a população, além de lazer e educação para as crianças.

As secretarias envolvidas fizeram uma força tarefa apara levar a comunidade serviços como: emissão de documento de identidade (RG), Cadastro do Bolsa Família, atendimento psicossocial, consultoria jurídica, corte de cabelo, atividade de capoterapia, manicure e pedicure pintura em rosto, arte em balões, além de espaço lúdico com rodas de leituras. Na área da saúde, foram oferecidas consultas médicas, verificação de pressão arterial, avaliação nutricional, vacinação, testes de glicemia, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite, orientação de higiene bucal e aplicação de Flúor.

Romildo Damasceno ressalta a importância dessa ação social, que atingiu o seu objetivo que é levar cidadania a população e aproximar o Governo Municipal da população. A Caravana da Ação Social segue uma programação para contemplar outros povoados e em breve serão divulgados as próximas ações.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário