terça-feira, 28 de agosto de 2018

Ninguém acredita mais no Sistema Mirante de Comunicação

Domingos Costa:  Dois pontos são incontestáveis por trás da pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (23) pela TV Mirante. O primeiro é a superioridade do candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB), que até no levantamento encomendado pela TV da família Sarney aparece na frente. O segundo ponto é que o conteúdo divulgado pelo Sistema Mirante de Comunicação não convence mais os maranhenses.

Prova de que ninguém cai mais nas fábulas miranteanas foi a enxurrada de comentários na internet contra a Mirante, após veículos de comunicação ligados ao clã Sarney persistirem na tese furada de que haverá segundo turno no Maranhão.

Internautas no Instagram não levaram a sério a manchete do jornal O Estado do Maranhão desta sexta-feira (24), que aponta “queda de Flávio Dino e 2º turno”. “Não vão enganar ninguém com essa pesquisa viciada”, alertou o usuário Rilke Nunes.

“Todo dia uma notícia mais tendenciosa que a outra, ridículo!”, lamentou Ronan Vieira.

“Para vocês verem como que uma família utiliza ao seu bel prazer um meio de comunicação para atingir seus interesses em detrimento dos interesses da população mais carente e humilde. Acabou o coronelismo!”, reagiu Kelson Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário