domingo, 26 de agosto de 2018

Marcio Santiago reuniu centenas de lideranças em evento politico em Santana do Maranhão

Aconteceu durante a manhã deste domingo (26) em Santana do Maranhão, o lançamento das candidaturas de Paulo Marinho Jr. a deputado federal e drª Helena Duailibe a deputada estadual, apoiados por Marcio Santiago e seu grupo politico na cidade, grupo esse que vem se consolidando e tomando corpo, Marcio vem se transformando na esperança do povo que clama por libertação do coronelismo que vem assolando a população.

Marcio Santiago apresentou aos seus amigos os candidatos a deputados federal e estadual, pedindo o voto de confiança a população as pessoas que ele conhece e que tem credibilidade com o povo do Maranhão, sendo eles a doutora Helena Duailibe que já foi secretária de saúde da capital e vereadora de São Luis, hoje disputa por uma das vagas para deputada estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Paulo Marinho Junior é vice prefeito de Caxias e esta na disputa por uma das vagas de deputado federal.


Em sua fala o vice-prefeito de Santana do Maranhão Eldo Oliveira, declarou apoio ao grupo politico de Marcio Santiago e disse que esta disposto a lutar junto com ele e que rompeu com o atual prefeito por não compactuar com as irresponsabilidades do atual gestor que abandonou a cidade.
A fala completa de Eldo Oliveira será publicada em breve por este blog.

A candidata Helena Duailibe agradeceu pela presença de todos e pelo parabenizou o povo de Santana do Maranhão por terem a sorte de ter Marcio Santiago trabalhando para poder proporcionar a população mais dignidade e respeito e que com o apoio de todos os presentes, o grupo que só tem a se fortalecer cada vez mais e com ela na Assembleia Legislativa, o grupo de Marcio Santiago terá mais força para poder fazer muito mais pelo povo de Santana do Maranhão.


Em sua fala Marcio Santiago disse que esta sendo perseguido por outros grupos que já passaram pela prefeitura de Santana e nada fizeram pelo povo, e hoje inventam boatos e calunias contra ele para tentar influenciar a opinião publica. Marcio disse que rompeu com a família Tavares porque não poderia deixar a população continuar jogada e sofrendo nas mãos do atual gestor.
Pediu desculpa por demorar a apresentar os seus candidatos, mas explicou que a demora se deu devido porque Marcio procurou o melhor para o povo de Santana, candidatos que ele sabe que tem compromisso e respeito pelo povo. E deu seu recado que será publicado em breve neste blog.

Paulo Marinho Júnior, agradeceu pela oportunidade e disse que esta na luta para vencer as eleições e representar o povo do Maranhão em Brasília e que com ele eleito, Marcio e seu grupo poderão contar com tudo que estiver a sua disposição para proporcionar benefícios as famílias e o desenvolvimento de Santana do Maranhão.













Nenhum comentário:

Postar um comentário