quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Em Santana do Maranhão prefeitura não paga conta de luz e escolas tem energia cortada pela Cemar


Portal Agrosantana - No apagar das luzes, de uma administração que vai se arrefecendo, prematuramente, e que educação jamais será prioridade num sistema que prefere a escuridão, se confirmou com o cancelamento das aulas nas escolas que tiveram o fornecimento de energia elétrica suspensa, pela CEMAR, por falta de pagamento. Imaginem o prejuízo na produção de conhecimento!

A CEMAR Distribuição Maranhão, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado, na tarde da ultima quarta-feira (08), cortou o fornecimento de energia elétrica de escolas municipais no município de Santana do Maranhão.
O corte foi confirmado ao Portal Agrosantana por funcionários públicos que trabalham nos estabelecimentos de ensino e por leitores do portal.  Equipes da CEMAR realizaram os cortes na Escola São Francisco, bairro São José, Escola Julio Monteles, bairro Itaquipé e outras unidades pertencentes ao município também deverão ter energia suspensa, até o momento não há confirmação das demais. Que vergonha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário