Home / TUTOIA / Veja o vídeo do momento em que o gerente do Posto Litoral é assaltado no Centro de Tutóia

Veja o vídeo do momento em que o gerente do Posto Litoral é assaltado no Centro de Tutóia

Por volta das 11:40h o gerente do Posto de Combustíveis Litoral, sr Roberto, foi vítima de assalto. Segundo informações, o carro que Roberto dirigia, foi fechado por um veículo Onix preto, com três marginais. O ocorrido foi na Av. Paulino Neves, enfrente a loja Landry Móveis, no Centro da cidade. Os assaltantes abordaram o segurança que fazia a escolta e em seguida colocaram a arma na cabeça do gerente e levaram o dinheiro.

Após o roubo, o bando seguiu em direção ao bairro Comum, no cruzamento que dar acesso a cidade de Paulino Neves e a Cana Brava. Já no povoado Comum, eles abandonaram o veículo e pegaram outro, alguns pessoas afirmam que foi um Classic branco.

Carro roubado para a ação e abandonado pelos criminosos.

O que chama a atenção na ação é que, os criminosos sabiam o dia e horário a qual o gerente ia até o banco. Percebe-se que, os bandidos sabia e agiram com planejamento, levando em conta que ao fechar o carro , um dos ladrões, primeiro foi no segurança enquanto o outro pegava o dinheiro.

Durante a ação de poucos segundos, ninguém foi ferido, e até agora não se tem notícias dos criminosos, porém a polícia já está investigando e em breve teremos notícias.

Informações do blog do Leandro Rocha / Vídeo de câmera de segurança divulgado em grupos de WhatsApp e no Facebook

Check Also

Policia Federal desarticulam bando que clonou celulares de políticos no Maranhão

A Polícia Federal juntamente com as Polícias Civil do Maranhão e Paraná, através da Superintendência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *