Home / Uncategorized / Clã Sarney com saudade de tapetão

Clã Sarney com saudade de tapetão

Capa de O Imparcial pós cassação de Jackson Lago. O sonho de um novo golpe

Clodoaldo Correia – O grupo Sarney demonstrou que desistiu totalmente de tentar a eleição na base do voto. Sem chance de vencer a disputa eleitoral de outubro, o Clã espera tomar o poder em mais um golpe jurídico como fizeram contra Jackson Lago na mais escandalosa usurpação de um mandato legítimo no país.

Tentando novamente usar força judicial para tomar o poder, o Clã por meio do deputado estadual Edilázio Júnior entrou com pedido de impeachment do governador Flávio Dino. No absurdo pedido, o deputado resgata o caso do memorando feito por policiais ligados ao próprio grupo Sarney para “espionagem” de adversários políticos do governador.

Logicamente o pedido deve ser motivo de piada na Assembleia Legislativa e não prosperar. Mas a partir daí, o próximo passo será constranger deputados e se voltar para o judiciário.

Já tendo a certeza de que não tem condições de vencer no voto, o grupo liderado pelo ex-presidente José Sarney tenta criar um clima de escândalo para buscar via judicial a cassação de Flávio. Mas o momento é bem diferente do de 2009.

Check Also

Policia Federal desarticulam bando que clonou celulares de políticos no Maranhão

A Polícia Federal juntamente com as Polícias Civil do Maranhão e Paraná, através da Superintendência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *