Home / TUTOIA / Vereadores de Tutóia custam quase 200 mil reais por mês aos cofres do município

Vereadores de Tutóia custam quase 200 mil reais por mês aos cofres do município

Em sessão da Câmara dos Vereadores desta segunda-feira (11), um dos pontos foi a discussão do decreto nº 012/2018 que visou a redução de gastos com a folha corrente liquida do quadro de funcionários não concursados, decisão que obedecia a recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (Reveja aqui).


Imagem da sessão desta segunda-feira
(Obtida em grupo de WhatsApp)

A menção sobre a redução dos custos do executivo foi inevitável durante a sessão, até ai tudo bem, concordamos com tal medida de redução de salários do executivo. Mas o que chama a atenção neste momento, onde a politização de uma recomendação do TCE-MA por pessoas que querem se aproveitar deste assunto polemico para tentar influenciar a opinião publica, atacar o governo municipal e até mesmo se promoverem politicamente. É que os vereadores que estão cobrando a redução dos custos por parte do executivo estão esquecendo de olhar para si mesmos. A final, os 13 vereadores de Tutóia custam quase 200 mil reais por mês e cerca de R$ 2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais) por ano.

A Câmara de Vereadores de Tutóia não pode jamais apontar um dedo para alguém e ignorar os outros quatro dedos voltados para si mesmos. A população merece ser respeitada por todos.

Com esses 200 mil reais repassados obrigatoriamente pela Prefeitura para os 13 vereadores da Câmara de Tutóia, damos um exemplo e dividimos os 200.000,00 reais para 13 parlamentares, o que daria 15.384,61 reais para cada vereador todos os meses.

A população tutoiense não merece ser manipulada por pessoas que usam discursos demagogos para pregar uma fantasiosa proteção parlamentar. Queremos redução de gastos com os vereadores de Tutóia que pouco representa a nossa população. Pois se conta nos dedos de uma das mãos os que realmente sabem legislar de verdade.

Check Also

DECEPÇÃO! Roseana consegue reunir apenas 60 pessoas em Mirinzal

A “caravana da guerreira” retornou às suas atividades pré-eleitorais nesta sexta-feira (15), e da pior …

One comment

  1. Essa cambada de ladrões chamados de vereadores, merecem o repúdio de todos os tutoienses, pois eles só visam o seu bem está e nada mais. São os ladrões oficiais, dá nojo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *