Home / TUTOIA / Governador Flávio Dino promete asfaltar toda a cidade de Barreirinhas e esquece da MA-034 e 315 de Tutóia

Governador Flávio Dino promete asfaltar toda a cidade de Barreirinhas e esquece da MA-034 e 315 de Tutóia

Em evento do Governo do Maranhão na cidade de Barreirinhas, administrada pelo prefeito aliado da família Sarney, onde o governador também perdeu as eleições de 2014, Flávio Dino vem investindo pesado naquela cidade. Em seu último discurso nas diversas vezes que esteve em Barreirinhas, Dino disse que irá asfaltar toda a cidade e os seus maiores povoados, rua à rua, beco a beco. Enquanto isso, há mais ou menos um ano e meio Tutóia, que fica praticamente ao lado de Barreirinhas, cidade onde o governador obteve quase 70% dos voto válidos nas eleições de 2014, Dino vem ignorando a decadência das estradas MA-034 e MA-315 que dão acesso a cidade de Tutóia, além também da enorme erosão da ponte no trecho do povoado Jardim, na MA-312 que liga Tutóia a Água Doce do Maranhão.

Atualmente, essa é a situação da estrada que da acesso a cidade de Tutóia, na MA-034, estrada de responsabilidade do Governo do Maranhão, totalmente esburacada com pontos onde os buracos são tão fundos que carros e motos chegam a quebrar as peças de suspensão, rolamento e calhas.

A Prefeitura Municipal nada pode fazer para resolver este problema, pois nenhuma das cidades da região dispõe de maquinas próprias para fazer o serviço de asfaltamento de ruas e estradas, e as medidas provisórias como tapa buracos com bloquetes ou cimento não tem a resistência necessária para solucionar esses transtornos, que só podem ser resolvido de forma definitiva pelo Governo do Estado.

Assim como o prefeito de Tutóia que já solicitou uma solução para esses problemas diretamente na SINFRA, nosso blog vem apelar a público para que o governador Flávio Dino tome providências urgentes sobre estas situações horríveis e que valorize mais a cidade que acreditou em seu nome e lhe deu 14.143 votos nas eleições de 2014.


Estrada que da acesso a cidade de Tutóia, MA-034


Ponte do povoado Jardim, MA-312

Check Also

Paralisação de caminhoneiros continua neste domingo e país tem mais de 550 pontos de bloqueios

Gilberto Lima – A Polícia Rodoviária Federal informa que são registrados, em relatório de 22h …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *