Home / REGIÃO / Homem é brutalmente assassinado em povoado no interior de Paulino Neves

Homem é brutalmente assassinado em povoado no interior de Paulino Neves


Corpo no local do crime/ imagem extraída de grupos de WhatsApp

Na madrugada deste domingo 15/04, um assassinato chocou a população de Paulino Neves e Tutóia. Trata-se de José de Ribamar, popular Véio do Chico Alfredo, que residia no povoado Seriema, município de Tutóia-MA.

De acordo com informações, uma seresta acontecia em Seriema, quando dois Homens solicitaram alguém que pudesse transportá-los até o povoado Tapera no município de Paulino Neves, quando indicaram a vítima, que costumava fazer fretes quando não estava trabalhando na lavoura.

Ao amanhecer, Véio não chegou em sua residência, iniciando uma busca de familiares e amigos por seu paradeiro, onde por volta das 8: h, o corpo foi encontrado na estrada que dá acesso ao povoado Anajá, com requintes de crueldade (perfurações no corpo e rosto, provocados por arma branca), o que leva a crê, que o crime seja mais um latrocínio (roubo seguido de morte).

Os principais suspeitos estão foragidos, porém, a polícia faz buscas na tentativa de capturá-los. A moto de propriedade da vítima, foi encontrada horas depois em um matagal, próximo o local da execução. O Corpo está está sendo velado na residência dos familiares da vítima no povoado Seriema.

Informações do blog do Neto Pimentel

Check Also

Policia Federal desarticulam bando que clonou celulares de políticos no Maranhão

A Polícia Federal juntamente com as Polícias Civil do Maranhão e Paraná, através da Superintendência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *