Home / TUTOIA / Corpo é encontrado na Praia da Barra, na noite de ontem em Tutóia

Corpo é encontrado na Praia da Barra, na noite de ontem em Tutóia

Na noite de ontem, 5 de Abril, foi encontrado na Praia da Barra em Tutóia, o corpo de um homem de 53 anos de idade. Segundo informações da família, a vítima, senhor Pedro Veras Conceição, saiu para pescar na noite de ante-ontem, dia 4 , aproximadamente às 21:00 horas e até então não se tinha notícia do mesmo. A vítima foi pescar com um companheiro que é desconhecido pela família, geralmente ele pescava com os filhos, mais nesse dia foi com o suspeito do crime. Testemunhas falam que por volta das 23:00 horas se ouvia pedido de socorro.

Durante todo o dia de hoje, a família estava a procura do senhor Pedro Veras, segundo os mesmo, o principal suspeito foi até a casa de um dos familiares tentar explicar o que havia acontecido, Já que ele foi a última pessoa a estar com a vítima durante a pescaria.

O corpo do sr Pedro Veras foi encontrado com marcas de golpes de faca no pescoço e com espancamento na cabeça. A família pede que a justiça seja feita e que o verdadeiro assassino seja preso o mais rápido possível.

Informações Policiais:

16° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR /3° CIA TUTÓIA / MA

Município: Tutóia / MA;
B.O Informativo, N°25;
Data: 05/04/2018;
Hora: 19:00 horas;
Local: Bairro S. José, beira da praia;
Tipo de ocorrência: Achado de cadáver;
Condizido: Não houve;
Vítima: Pedro Veras da Conceição;
Material apreendido: Não houve;

Histórico: Comunico ao comandante do 16°BPM, Que: por volta das 19:00 horas como consta os dados acima, o Guarda Municipal por nome, ‘Diniz’ nos informou que havia um corpo na beira da praia, tratava-se da vítima acima citado, a guarnição de serviço de imediato fomos até o local e constatamos a veracidade do fato, segundo os familiares nos relatou q a vítima saiu para pescar com o companheiro por nome Bernardo, por volta das 20:00 horas de ontem e não tinha aparecido em sua residência, o fato ocorrido já de conhecimento do delegado desta cidade para as providência cabíveis.

Providências tomada:

A guarnição de serviço acionou um carro para a locomoção do corpo até o hospital desta cidade, Tutóia para o médico de plantão por nome: Bruno Viana Ponte, onde constatou, ferimento por arma branca na região do pescoço, todas essas informação já de conhecimento do delagado desta cidade.

Fonte: Guarnição Tutóia / via Leandro Rocha / Adaptações: Humberto Ruy

Check Also

Policia Federal desarticulam bando que clonou celulares de políticos no Maranhão

A Polícia Federal juntamente com as Polícias Civil do Maranhão e Paraná, através da Superintendência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *