Home / TUTOIA / Associação dos Produtores Rurais de Belágua convida a todos para reunião sobre a instalação do agronegócio na região

Associação dos Produtores Rurais de Belágua convida a todos para reunião sobre a instalação do agronegócio na região

Segundo o Art. 225 da Constituição Federal “todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo essencial a sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e a coletividade o poder de defendê-lo e preserva-lo para as presentes e futuras gerações”.

É pensando nisso que Associação Comunitária dos Produtores Rurais e Agricultores Familiar do Povoado Belágua, convida a todos em nome do presidente Sr. Floriano Alves da Silva para uma reunião que será realizada no Balneário Belas Águas povoado Belágua no dia 06/04/2018 a partir das 9:00 horas. A reunião trata-se da discussão dos malefícios que a possível instalação do agronegócio em nossa região possa oferecer aos pequenos produtores rurais. Na reunião estarão presentes dirigentes dos sindicatos dos trabalhadores rurais de Tutóia-Maranhão, Água doce do maranhão, Santana do Maranhão e Paulino Neves, os sócios da associação e moradores do povoado Belágua e povoados vizinhos,também estarão presentes alguns membros do poder executivo e legislativo de Tutóia além da presença do presidente do ITERMA ( Instituto e colonização de Terras do Maranhão) Sr. Raimundo Lídio.

Check Also

Associação dos Moradores de Cajazeiras faz entrega dos certificados de cursos obtidos em parceria com o SENAR

Denildo Machado, presidente da Associação de Moradores de Cajazeiras, realizou nesta última sexta-feira (21), a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *