Home / TUTOIA / Acidente de moto com atropelamento no alto do Comum ainda pouco, blogueiros ajudaram no socorro as vitimas

Acidente de moto com atropelamento no alto do Comum ainda pouco, blogueiros ajudaram no socorro as vitimas

Ainda pouco, por volta das 20:10 deste sábado, dia 03 de marco, um acidente envolvendo um pedestre e duas pessoas em uma moto aconteceu próximo ao club do Zezinho no alto do Comum.

As vitimas que não quiseram ser identificadas explicaram que estavam passando de moto quando infelizmente acabaram se envolvendo em um acidente, atropelando um senhor que aparentava estar bêbado andando em um trecho da MA-034 naquele local onde havia deficiência na iluminação pública dos postes.

Imediatamente, os blogueiros Ariston Caldas, Elivaldo Ramos, Humberto Ruy e Paulo Silva, com ajuda de populares que estavam no local do acidente colocaram os três feridos no carro e levaram imediatamente para o Hospital Lucas Veras, onde foram atendidos imediatamente pela equipe de plantão.

Nosso blog informa que os envolvido no acidente não se encontravam em aparente estado grave, apenas com raladuras e ferimentos causados pela queda no momento do acidente.

Agradecemos a Deus por não ter sido um acidente com vitimas fatais e ficamos felizes por termos contribuído com a prestação de socorro dessas pessoas.

Check Also

DECEPÇÃO! Roseana consegue reunir apenas 60 pessoas em Mirinzal

A “caravana da guerreira” retornou às suas atividades pré-eleitorais nesta sexta-feira (15), e da pior …

One comment

  1. Vanessa Cristina

    Que Deus proteja eles que não venha algo muito mais grave

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *