sábado, 3 de fevereiro de 2018

O abandono pelo qual passa a Colônia de Pescadores de Tutóia. Pescador, vote certo!

ESSA POSTAGEM FOI FEITA PARA MOSTRAR A TRISTE REALIDADE DA COLÔNIA DOS PESCADORES DE TUTÓIA ATUALMENTE.


Nosso blog mostra com exclusividade a situação ao qual se encontra hoje em dia a Colônia dos Pescadores de Tutóia, que vem sendo administrada há mais de 10 anos pelo mesmo grupo que tenta permanecer no poder de qualquer jeito, massacrando cada vez mais o pescador de nossa cidade.

As imagens são chocantes, mostram o abandono total de dependências do prédio da entidade e de equipamentos importantes que eram de uso para o pescador.

Veja a seguir o abandono que se encontra a maquina de Raio-X da Colônia, estimado em 200 mil reais que hoje encontra-se jogada em local impróprio e oferecendo sérios riscos a saúde, o espaço praticamente destruído que se encontra a Rádio Litoral FM, o teto que caiu e as dependências da funerária da Colônia, os equipamentos que eram usados no atendimento médico junto com computadores, macas, aparelhos caros e importantes, vários ar-condicionados jogados se deteriorando, torre da rádio sendo comida pela ferrugem, a sala de raio-X que se tornou ninho de morcegos, frigorifico abandonado e se acabando, junto com o consultório odontológico que esta jogado há vários anos e nunca funcionou por simples falta de interesse da atual gestão.

Veja as imagens:











































É importante lembrar que a Colônia só esta abandonada dessa forma por falta de compromisso e por falta de interesse do grupo que esta administrando aquela entidade há mais de 10 anos.

PESCADOR, COLONIZADO, AMANHÃ ACONTECERÁ A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES DE TUTÓIA, VOCÊ PESCADOR E PESCADORA TERÃO A OPORTUNIDADE DE MUDAR ESTA SITUAÇÃO TERRÍVEL QUE AI ESTA ATUALMENTE. PRA PRESIDENTE DA COLÔNIA SUGIRO QUE VOTEM EM QUEM REALMENTE PARTICIPA DA PESCA E TEM DE UMA FAMÍLIA DE PESCADORES, VOTE EM UMA PESSOA HONESTA E DE COMPROMISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário