segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Estradas da zona rural de Tutóia sofrem com as fortes chuvas desteinverno

As fortes chuvas que estão abençoando a nossa região neste inverno também vem causando transtornos a moradores e motoristas em várias comunidades do interior de Tutóia, estradas dos principais corredores da zona rural estão ficando praticamente intrafegáveis devido ao acumulo de água que acaba também causando erosões.

A Prefeitura Municipal nos passou que esta fazendo vistorias em estradas para que medidas sejam tomadas no objetivo de resolver este problema. Mas as medidas da prefeitura são ineficientes, pois raspagem e colocação de caçambadas de barro, além de não resolver por muito tempo ainda podem acarretar em mais transtornos.

Solução definitiva seria se o Estado em parceria com o município resolvesse fazer uma estrada de asfalto em nossa cidade, do corredor Barro Duro, passando por São Bento, indo até o Buritizinho, dobrando pela Santana dos Carvalhos e finalizando talvez no Santo Hilário ou Vereda I.

As eleições para o governo do Estado estão chegando e os eleitores de Tutóia já podem se preparar para reivindicar essa solução para o governador Flávio Dino do PCdoB que estará aqui em breve, além também da solução para os buracos deixados pela Caema por toda a cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário