sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Colônia de Pescadores: Veja o resultado de mais de 10 anos de abandono causados por quem quer continuar no poder

Após estranho cancelamento da eleição da Colônia dos Pescadores de Tutóia pela Federação que aparentemente ficou com medo de perder, e finalmente depois de mais de 10 anos de desmandos saírem do poder. Nosso blog teve acesso a sala da presidência da entidade, após sermos chamados pelos pescadores que formavam a Junta Governativa Provisória.

A seguir, você verá o total abandono praticado pelo grupo que há mais de 10 anos administra a Colônia dos Pescadores de Tutóia que insiste em querer continuar no poder, maltratando os associados da entidade e sucateando cada vez mais o nome da Colônia de Tutóia que já teve seus tempos de moral antes de ser filiada a Federação.

Imagens de documentos importantes, Carteiras da Seap que nunca foram entregues aos seus donos, requerimentos de pagamentos de parcelas de Seguro Defeso desde 2015 que nunca foram repassados para os órgãos de competência, renovação de carteiras e vários outros documentos.

Talvez esse seja um dos motivos que contribuíram para o não pagamento das parcelas do Seguro Defeso em Tutóia desde 2015, talvez.









Nosso blog também mostrou com exclusividade a situação ao qual se encontra hoje em dia a Colônia dos Pescadores de Tutóia, que veio sendo administrada há mais de 10 anos pelo mesmo grupo que tenta permanecer no poder de qualquer jeito, massacrando cada vez mais o pescador de nossa cidade.

As imagens são chocantes, mostram o abandono total de dependências do prédio da entidade e de equipamentos importantes que eram de uso para o pescador.

Veja a seguir o abandono que se encontra a maquina de Raio-X da Colônia, estimado em 200 mil reais que hoje encontra-se jogada em local impróprio e oferecendo sérios riscos a saúde, o espaço praticamente destruído que se encontra a Rádio Litoral FM, o teto que caiu e as dependências da funerária da Colônia, os equipamentos que eram usados no atendimento médico junto com computadores, macas, aparelhos caros e importantes, vários ar-condicionados jogados se deteriorando, torre da rádio sendo comida pela ferrugem, a sala de raio-X que se tornou ninho de morcegos, frigorifico abandonado e se acabando, junto com o consultório odontológico que esta jogado há vários anos e nunca funcionou por simples falta de interesse da atual gestão.

Veja as imagens:




















É importante lembrar que a Colônia só esta abandonada dessa forma por falta de compromisso e por falta de interesse do grupo que esta administrando aquela entidade há mais de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário