Home / POLÍTICA / Sarney Filho fecha com Victor Mendes para federal e relaxa Edilázio Júnior

Sarney Filho fecha com Victor Mendes para federal e relaxa Edilázio Júnior

De olhos nos votos da família Filuca Mendes, ex-prefeito de Pinheiro, o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, retirou primeiro o projeto do filho, Adriano Sarney, de disputar o cargo de deputado federal e deixou na rua da amargura o deputado estadual Edilázio Júnior, parente indireto, que já anunciou que quer uma vaga na Câmara federal. Abriu a crise na família.

Elogiado pelo ex-presidente da República, e ex-senador José Sarney, Edilázio era visto como uma esperança da família Sarney pelo talento e inteligência. Não durou muito, aflorou o filhismo na família e o atual ministro fez o

filho ,deputado estadual, Adriano Sarney.

Agora, em 2018, esqueceram o talento e a inteligência de Edilázio para apostar tudo no projeto pessoal de Sarney Filho de ser senador da República. E abortaram a candidatura de Adriano Sarney para a Câmara Federal. Então, o apoio iria para Edilázio, genro da desembargadora Nelma Sarney e de Ronald Sarney.

Qual nada: Sarney Filho, em nome do projeto pessoal, esqueceu do parente indireto e decidiu apoiar Victor Mendes para a reeleição de deputado federal em toda a Baixada Maranhense.

São coisas da política. Ou é assim que a política funciona.

Via Luis Cardoso

Check Also

PMs perseguem suspeito que fugiu de abordagem policial no bairro Paxicá nesta noite de sábado (17)

Postagens de populares em um grupo de WhatsApp chamaram a atenção do nosso blog sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *