Home / TUTOIA / ATENÇÃO: COLÔNIA DE PESCADORES Z-17 REALIZARÁ ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA NESTA QUINTA (8)

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital de Convocação, a Presidência da Junta Governativa Provisória da Colônia de Pescadores Z-17 do Município de Tutóia/MA, no uso de suas atribuições legais e nos termos dos artigos 3º, Inciso I e 5º da lei n- 11.699/2008, artigos 36, I e II e & 1º, 2º, 3º do Estatuto Social, convoca todos os associados em dia com suas obrigações estatutárias, para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária em caráter de urgência a ser realizada no dia 8 de fevereiro de 2018, às 08:00 horas em 1ª convocação com metade do número de associados mais um e às 08:30 horas em segunda convocação, com qualquer número de associados, na sede da entidade, com o objetivo de discutir e aprovar as seguintes matérias da ordem do dia:

ORDEM DO DIA

1 – Ratificação das deliberações e decisões adotadas na Assembleia Geral Extraordinária realizada na sede social no dia 04 de fevereiro de 2018 e aprovação da respectiva Ata.

2 – Posse da Junta Governativa Provisória eleita por aclamação na Assembleia Geral Extraordinária do dia 04 de fevereiro de 2018.

3 – Aprovação das Diretrizes para o inicio do novo processo eleitoral da Colônia de Pescadores Z-17 de Tutóia.

4 – Designação de uma Assessoria Jurídica Especializada para assessorar e acompanhar todo o processo eleitoral.

5 – Outros assuntos de interesse geral.

Tutóia, 07 de fevereiro de 2018

_________________________________