sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Tutoiense Datinha se torna o maior vencedor do Troféu Mirante Esporte

SÃO LUÍS - Depois de conquistar a Copa do Mundo de Beach Soccer e ser eleito o terceiro melhor jogador da competição em 2017, Datinha voltou a fazer história no 13º Troféu Mirante Esporte, realizado na noite desta quinta-feira (25), no Teatro Arthur Azevedo. O camisa 10 do Brasil conquistou, pela sétima vez, o prêmio de melhor atleta em sua modalidade, um recorde no “Oscar do Esporte Maranhense”.


Conhecido por ter uma timidez do tamanho de seu talento em quadra, Datinha disse que 2017 foi o melhor ano de sua carreira e agradeceu aos torcedores maranhenses pela votação. O camisa 10 espera manter o ritmo e conquistar mais vitórias na próxima temporada, já pensando em um oitavo prêmio no Troféu Mirante Esporte.


“Para mim, 2017 foi um ano muito bom, de muitas vitórias. O Troféu Mirante Esporte é o maior reconhecimento aqui do Maranhão, graças a Deus consegui mais um, e espero que venham muitos ainda. Estou muito feliz e ofereço esse troféu para a minha família, especialmente a meu pai. Espero que 2018 seja um ano de muitas vitórias para o Brasil e para o Maranhão”, comemorou o atleta.


Treinador da Seleção Brasileira de Beach Soccer e convidado especial do Troféu Mirante Esporte, Gilberto Costa elogiou a postura de Datinha, dentro e fora de quadra, lembrou da origem humilde do atleta e disse que o camisa 10 é um exemplo para todos que o conhecem.


“O Datinha é um cara dedicado, humilde, que sabe quando pedir ajuda e joga para a equipe. É de muita importância coletiva. É uma pessoa com uma história de vida muito inspiradora, que nos dá muita força. Espero que ele nos ajude por mais alguns anos e possa inspirar mais pessoas”, frisou Gilberto.



Fonte: Imirante.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário