terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Eleição da Colônia: Antônio Marcos e Elizabethe do Comum declaram apoio a Branca do Francisco Bem-ti-vi #Chapa3

Nesta sexta-feira (19), a candidata Branca do Francisco Bem-ti-vi que concorre a presidência da Colônia de Pescadores de Tutóia recebeu duas fortes adesões visando a vitoria no dia 4 de fevereiro.

Um dos candidatos, Antônio Marcos de Seriema, abriu mão de sua campanha e aderiu a candidatura da chapa 3, unindo forças para garantir uma disputa mais limpa e forte. E confiante de que com a ajuda dele e de seu grupo, o vencedor de verdade será o pescador que votar na Branca do Francisco-Bem-ti-vi chapa 3.

 


Nesta segunda-feira (22), em um encontro com Elizabethe do Comum, liderança sindical da classe dos pescadores e agricultores de Tutóia, que em sua casa recebeu integrantes da chapa 3 e declarou a poio a Branca do Francisco Bem-ti-vi por acreditar que essa chapa representa o melhor para os pescadores de nossa cidade que estão abandonados devida a má gestão da atual presidência da Colônia.

E assim seguirão fazendo uma campanha limpa e conversando com os pescadores e marisqueiras, na oportunidade de lutar pelo fortalecimento desses trabalhadores e fazer a Colônia funcionar de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário