sábado, 9 de dezembro de 2017

BLOG RECEBE VÍDEO DO ESTOQUE DA CÂMARA DE TUTÓIA VAZIO APÓS PUBLICAÇÃO DOS PREÇOS DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS

Após divulgação dos valores exorbitantes dos produtos de gêneros alimentícios adquiridos pela Câmara Municipal de Tutóia,  (veja aqui), nosso blog recebeu com exclusividade um vídeo gravado pelo vereador Raimundo Sintraf, onde o mesmo denuncia o estoque, armários e geladeira da Câmara vazias, com apenas um óculos guardado do armário e água na geladeira. Tudo isso em uma segunda-feira, único dia da semana que acontece sessão na Casa.

VÍDEO

O vereador Raimundo Sintraf, disse ao blog que já pediu formalmente por meio de requerimento ao presidente da Casa, os contratos da Câmara Municipal de Tutóia, mas que o pedido sempre foi negado pela Câmara. Veja documento a baixo:


Na internet as informações que já são publicas e disponíveis no Diário Oficial do Estado do Maranhão, quando vinculado e repercutido por um veiculo de comunicação mais acessível, repercutiu e causou muita revolta na população que se manifestou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, virando até motivos de piadas e meme. Veja:










Aguardamos pela manifestação da Câmara Municipal, o direito de resposta esta garantido caso queiram dar uma merecida explicação para a população tutoiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário