Olá, entre em contato com a redação via e-mail: humbertoruy@gmail.com

Maracap, realizando sonhos! Prêmios do sorteio do próximo domingo (17/12).

Comunidade Porto de Areia discute melhorias na segurança local com o apoio de seus representantes

A Sociedade Civil Organizada de Porto de Areia se reuniu na quarta-feira (15), na praça Laura Pinto, centro, para tratar de uma causa de interesse da comunidade com a presença e o apoio de seus dois representantes parlamentares, vereadores Nélio (PR) e Paulo Rogério (DEM).
A população cobra mais segurança, tendo em vista que o número de assaltos a mão armada, furtos e roubos vem aumentando consideravelmente nestes últimos anos no bairro.
Possíveis soluções para a problemática foi discutida na roda de conversa, uma delas é a solicitação de um reforço na segurança local, com rondas mais intensivas no Porto de Areia e o pedido de instalação de uma guarita no ramal ou um posto policial.
Os vereadores Paulo Rogério e Nélio transmitiram apoio e solidariedade a esta causa tão importante e junto com a Sociedade Civil Organizada, irão organizar uma nova reunião com a comunidade e convidar as autoridades municipais como, o secretário de administração, secretário de segurança, chefe da guarda municipal e o delegado da cidade, onde a partir daí poderão elaborar estratégias para o combate e diminuição dessas ocorrências e soluções de alguns episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário