sábado, 7 de outubro de 2017

Policia recaptura um dos bandidos da penitenciária de Esperantina (PI) que estão foragidos em Tutóia

Alan Fabrício Lucas da Silva,
de 20 anos
Tutóia se tornou alvo de foragidos da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, de Esperantina (Piauí).

As primeiras informações é que a polícia Militar apreendeu agora pouco, um carro com armas e munições, as informações dão conta de que houve perseguição policial aos criminosos que trocaram tiros com a polícia, pelo menos um bandido está baleado e alguns haviam se embreado nos mangues. Há relatos ainda que,  mais de 35 tiros foram disparados entre polícia e bandidos.

Neste momento a policia esta em busca de capturar os criminosos, sendo que um dos bandidos, Alan Fabrício Lucas da Silva, de 20 anos já foi recapturado.

O Sargento Marivaldo recomenda que ninguém saia de casa neste noite, recolham seus carros e motos e fiquem em casa, pois a qualquer momento eles podem tomar de assalto alguns transportes para fugir. Mas mesmo com o alerta de cuidado, alguns populares corajosos se armaram com paus e facas e estão dando apoio a Policia Militar e Civil nas rondas com suas motos em busca dos foragidos.

Informações da Diretoria de Inteligência e Proteção Externa da Secretaria de Justiça (Dipe) apontam que 20 presos fugitivos já foram capturados e 55 estão sendo procurados por 30 policiais militares da região de Esperantina e de Teresina.

Novas informações a qualquer momento aqui no Blog do Ruy

Atualizando: 22h:29m 07/10/2017

"A situação está controlada. Temos reforços de toda área em Tutóia. Apenas um elemento preso por ser fugitivo da penitenciária de Esperantina - PI. Um outro elemento conduzido pela polícia seria um menor que supostamente estaria dando apoio aos meliantes.

A população pode ajudar passando informações aos policiais de serviço. Não se envolvam pessoalmente nas ocorrências, afinal quem está preparado pra enfrentar bandidos é a polícia.
Certamente serão todos presos."

Att. Ten. Cel. Glauber

Nenhum comentário:

Postar um comentário