quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Grupo Anjos da Luz realizou sua primeira ação social na comunidade Pindaíba - Tutóia

Grupo Anjos da Luz
Grupo Anjos da Luz realiza ação social no povoado Pindaíba, comunidade carente no interior de Tutóia. Os Anjos da Luz surgiram da ideia em conjunto de alguns amigos, que objetivavam promover o bem ao próximo, com o que pudesse contribuir.

Com as mãos na massa, reunimos novamente a mesma turma do ensino médio e convidamos mais amigos de outros bairros e cidades para participar deste projeto que foi dando cada vez mais certo. Com a ajuda de todos, conseguimos várias doações de quem batíamos na porta e contribuíam com o que os mesmos puderam nos ajudar.
Foram vários quilos de alimentos não perecíveis e roupas doadas para a nossa causa. Obrigado a todos que ajudaram!
Agradecemos também o apoio do João Nazaré que cedeu o seu caminhão 4x4 que levou a nossa equipe até o local; também ao governo municipal de Tutóia, que nos doou 50 litros de óleo diesel e também pelo apoio da Brigada de Emergência de Tutoia, que nos ajudou bastante.
Organizadores do grupo Anjos da Luz com o jogador de beache soccer Eudin,
apoiador da nossa ação social
Nossa ação social promoveu cortes de cabelos com profissionais de Tutoia e de São Luis, serviços estéticos de manicure e pedicure, palestras educacionais e sobre saúde, esporte e prevenção de acidentes e primeiros socorros, diversão com as crianças, doações de roupas, doações de sextas básicas, medição de pressão arterial e testes rápidos.



Avisamos que nosso grupo não visa interesses políticos, nosso maior interesse é ver o sorriso estampado no rosto das pessoas ao qual ajudamos. Ação realizada no dia 1 de setembro de 2017:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário