Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Repórter que denunciou o descaso da saúde de Tutóia no Profissão Repórter, deixa o programa e vai para a GloboNews

Repórter Victor Ferreira vai para Globo News
Depois de seis anos na equipe do Profissão Repórter, atração comandada por Caco Barcellos, Victor Ferreira despediu-se nesta semana do programa da TV Globo. O anúncio foi feito pelo próprio Caco no encerramento do programa, já na madrugada desta quinta-feira (18/5), que informou sobre a saída do profissional enquanto ambos conversavam sobre o período em que atuaram juntos.
Victor segue agora para a GloboNews, onde passa atuar como repórter em São Paulo.

Formado em Jornalismo pela Universidade Mackenzie, ele começou a carreira como repórter da Época. Em 2011, faturou o Grande Prêmio Editora Globo de Jornalismo com a reportagem Tiririca, o candidato que não lê.

Pelo Profissão Repórter viajou a 21 estados e 11 países, produzindo, gravando e editando reportagens especiais sobre os mais variados temas. Nesse período acumulou ainda duas passagens de seis meses, também como repórter, em programas como Bom Dia Brasil, Bom Dia São Paulo e SPTV.

Victor foi o repórter que por duas vezes veio a Tutóia denunciar o total descaso e abandono do sistema de saúde de nosso município durante a ex-gestão municipal.