Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Nota de utilidade púbica - Bernardo Pinto da Silva procura parentes em Tutóia

Bernardo Pinto da Silva
A Prefeitura Municipal de Goianésia, no estado do Pará, entrou a em contato com a Prefeitura Municipal de Tutóia com o objetivo de localizar parentes de BERNARDO PINTO DA SILVA, que deu entrada no Hospital Municipal de Goianésia, no dia 14/08/2017. O paciente que tem 51 anos de idade, relatou à assistente social que a 33 (trinta e três) anos foi para o Estado do Pará, Região Sudeste pra trabalhar em serraria com o tio materno Josias e um tio materno de criação Antonio Cleude, e desde então perdeu contato com familiares. Informou que residia no interior do Município de Tutoia/MA, localidade conhecida como Belagua.

O paciente está em busca de parentes em Tutóia, na tentativa de localizar familiares de Bernardo Pinto dos Santos, a equipe de profissionais do hospital, fez buscas via cartão SUS e conseguiu informações de alguns familiares: MARIA DA PAZ PINTO DOS SANTOS (irmã), residente em Tutóia, no Bairro Cajueiro; MANOEL FERREIRA DOS SANTOS FILHO (irmão), residente no Povoado Belagua, IVANILDO GOMES PINTO (irmão), morador de Belagua, FRANCISCA GOMES PINTO (irmã), também moradora do Povoado Belagua e EDNA MARIA PINTO DOS SANTOS (irmã), que mora em Fortaleza/CE.

Diante do relato acima, caso tenha alguma informação que possa ajudar o paciente Bernardo Pinto dos Santos a encontrar seus familiares, por favor, entrar em contato através do email: contato.comunicacao.pmt@gmail.com

Fonte: SECOM