Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Nota de esclarecimento da Procuradoria Geral do Município da Prefeitura Municipal de Tutóia

Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de Tutoia / Procuradoria 25/07/2017

Devido aos questionamentos levantados após a divulgação do 5º Edital de Convocação para Nomeação do Concurso Público Municipal de Tutóia/MA – Edital nº. 001/2015, a Prefeitura Municipal vem, por meio desta, esclarecer o que segue:
Primeiramente, cumpre destacar que a Municipalidade exerce suas funções sempre pautada nos princípios norteadores da Administração Pública, no intuito de que os seus atos sempre obedeçam à legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
Nesse sentido, a atual Gestão, com responsabilidade e respeito aos cidadãos tutoienses, vem dando continuidade aos procedimentos do Concurso Público iniciado na gestão passada.
O chamamento para cargos da estrutura do Município distribuídos nas Secretarias Municipais de Administração, Gestão e Planejamento; do Trabalho e Assistência Social; de Educação; e de Saúde, foi feito baseado na necessidade de cada área mencionada, bem como, dentro da programação orçamentário-financeira do Município.
Ressaltamos, também, que não responderemos, no mesmo nível, às agressões sem fundamento, algumas emitidas com expressões desonrosas a pessoas aprovadas, por seus méritos, no concurso público. Contudo, tais ofensas serão tratadas através dos meios legais e os responsáveis responderão perante os órgãos competentes.
Reafirmamos nosso compromisso com a população de Tutóia e continuamos trabalhando incansavelmente, de maneira responsável e transparente, para o desenvolvimento da nossa cidade.
Atenciosamente,
TIAGO CERQUEIRA COUTO
Procurador Geral do Município