Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Ex-prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio é empossado presidente do ITERMA em cerimônia realizada no Palácio dos Leões



O Ex-prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio, foi empossado presidente do ITERMA (Instituto de Colonização e Terras do Maranhão), em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (07) no salão de atos do Palácio dos Leões.

Raimundo Lídio (presidente do ITERMA)
Estiveram presente na cerimônia, o Governador do Estado, Flavio Dino, os deputados federais Cléber Verde, Eliziane Gama, Weverton Rocha e Rubens Junior. Os deputados estaduais Othelino Neto (vice-presidente da Assembléia), Edson Araújo, Junior Verde e Fábio Braga. O Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares e vários prefeitos e lideranças políticas de diversas cidades do Maranhão.


Raimundo Lídio agradeceu a confiança e o convite para presidir um órgão de tamanha importância, que teve como fundador e um dos primeiros presidentes, um grande amigo de seu Pai que foi o Monsenhor Hélio Maranhão (in memoriam), que por anos promoveram ações benéficas a população de Paulino Neves (sua terra natal). Lídio, disse está a disposição do Governo para da continuidade as ações promovidas pela gestão anterior, estando a serviço do povo do Maranhão.

 
 

Via Neto Pimentel