Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

A cobrança de alguns é por interesse comunitário ou partidário?

Uma postagem produzida pelo mais novo blogueiro de Tutoia, na possível tentativa de prejudicar o atual governo, teve o tiro saído pela culatra nesta terça-feira (11) quando um membro da equipe escolar respondeu a postagem do mesmo em uma nota no perfil do Facebook.

Postagem do blogueiro Leandro da Rocha
Em resposta a professora Rita Merequeta em nome da equipe escola foi clara ao dizer que as calunias e difamações postadas serão repassadas para o URE (órgão responsável pelo funcionamento da escola).

No Facebook a equipe escolar recebeu vários comentários em apoio de pessoas que sabem da competencia dos gestores, professores e demais funcionários da unidade escolar de responsabilidade do Estado do Maranhão.



Opinião: A critica é muito importante em qualquer gestão pública e privada, faz parte, é democrática e mesmo que destrutiva ajuda os criticados a sempre procurar fazer melhor. Vamos então criticar mas com responsabilidade e não sair por ai atirando para todos os lados por inconformismo sobre derrotas eleitorais. Fica a dica!