Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

NOTA da equipe esportiva Pedal 100 Limites enviada ao Blog

A imagem pode conter: 4 pessoas, bicicleta, céu, atividades ao ar livre e natureza

A equipe Pedal 100 Limites vem através desta nota manifestar seu sentimento de repulsa e desprezo à Secretaria de Esportes desse município e a todo Poder Público Municipal, pela falta de caráter e respeito, com que foram tratados os atletas desta equipe. Quando por meio de oficio foi solicitado a ajuda com os transportes para as competições advindas do Campeonato Maranhense de MTB XCO 2017, na ocasião estivemos com o chefe de gabinete Sr. Agildo, que nos recebeu para "nos prestigiar" pelos bons resultados na 1º etapa do referido campeonato, onde ficou claro pra todos os presentes que a ajuda seria efetuada.
Sabendo disso a equipe se preocupou em treinar e fazer suas inscrições, dinheiro esse, suado, que vai ser perdido por não comparecimento de parte dos atletas inscritos pela falta de transporte.

O prefeito e sua equipe deveria ter sido realista e dizer NÃO PODEMOS AJUDAR. Somos adultos o bastante pra entendermos e não sermos tratados como idiotas, como se fez parecer, diante da situação em que fomos submetidos.

"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."
Abraham Lincoln

EQUIPE PEDAL 100 LIMITES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário