Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Moradores do Porto de Areia realizaram mutirão tapa buracos no ramal de acesso pela MA-034

Foi realizado ontem durante toda a manhã e tarde deste último sábado (10), o mutirão tapa buracos do ramal de acesso ao Porto de Areia pela MA-034.

Esse mutirão já vem acontecendo há 3 anos e é realizado pelos moradores donos de carros e motos do Porto de Areia e com a ajuda de alguns amigos que fazem doações de materiais de construção e mão de obra.

Foto dos amigos empresários, professores, pedreiros e moradores do Porto de Areia com a mão na massa preparando o concreto.







A comunidade informa que vem realizando a manutenção do ramal de acesso ao Porto de Areia pelo terceiro ano consecutivo se recusando a receber ajuda do programa Mais Asfalto do Governo do Estado e contando apenas com recursos próprios dos moradores e algumas doações de amigos que se dispõe a nos ajudar.

Agradecemos também ao vereador Viriato Cardoso pela ajuda generosa, onde o mesmo nos doou 8 sacos de cimento que nos ajudou bastante na realização do mutirão.

Obs: O vereador Paulo Rogério havia apresentado no dia 30 de março uma indicação legislativa pedindo a recuperação desse ramal. A prefeitura de Tutoia já havia informado que assim que terminassem os reparos da MA-034, viriam a Porto de Areia. Entretanto a população não quis esperar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário