Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Grande evento político deve marcar lançamento da pré-candidatura de Maura Jorge em São Luis

"A minha pré-candidatura não é uma vontade particular, não é uma imposição do meu partido, mas sim um grito e um apelo do povo para que tenha alguém que faça algo de diferente e traga melhorias para o nosso estado".

Ex-deputada estadual por quatro mandatos e ex-prefeita por oito anos, Maura Jorge (PODEMOS), sai na frente pela disputa pelo governo do Maranhão. Além de reafirmar sua pré-candidatura, Maura mostra a garra e a determinação que lhe é peculiar ao afirmar: "Estou decidida, não tem mais volta vou ser governadora".

No sábado, dia 8 de julho, em um grande ato político no Hotel Luzeiros (Ponta do Farol), Maura lançará sua pré-candidatura ao governo do estado do Maranhão. O evento que de certa forma abre oficialmente a corrida para ao Palácio dos Leões, promete ser o acontecimento politico do ano, e deve movimentar tanto a classe política, quanto a população em geral de todo o estado.

Maura Jorge entra na disputa fortalecida não apenas com o amplo e restrito apoio da cúpula estadual e nacional do seu partido o PODEMOS (ex-PTN), mas também com o respeito, apoio, simpatia, e preferencia de imensa parcela dos maranhenses ao seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário