Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Saúde: Confira o andamento da reforma e ampliação do Hospital de Tutoia e as melhorias em relação ao passado!

O blog foi hoje (19) conferir a ampliação e as mudanças já visíveis realizadas pela atual administração de Tutoia.

Chegando no hospital fui acompanhado pelo secretário adjunto de saúde que me mostrou as melhorias que estão sendo realizadas pelo governo na estrutura do prédio que cá entre nós já estava na hora de um prefeito tomar uma atitude em relação a isso.

Durante a visita constatei obras sendo feitas em ritmo acelerado, como a pintura, piso novo, reforma em geral...



Obras em ritmo acelerado (y)
Em seguida fui conferir a qualidade da reforma nos leitos do HMLC e constatei que os mesmos já estão quase sendo entregues e prontos para o uso. Achei a qualidade do serviço muito boa e apropriada.



Alguns moveis hospitalares adequados já adquiridos
Conferimos a reforma e ampliação dos banheiros dos leitos, e é perceptível que quando prontos ficarão muito melhores que antigamente. Recebemos a informação de que todos os banheiros serão adaptados para os pacientes portadores de deficiência e idosos.



Na lavanderia, registramos as maquinas que fazem a lavagem, centrifugação e secagem das roupas hospitalares.
Algumas delas passaram anos sem funcionamento por falta de manutenção e de responsabilidade dos ex-gestores.




Nas imagens a seguir, fotos do Centro Cirúrgico que já esta pronto e aguarda apenas a visita da Vigilância Sanitária para a liberação do mesmo para realização de cirurgias de alta-complexidade.


Sala de partos do HMLV


Balança especial para a pesagem dos bebês recém nascidos



Conferimos também a farmácia básica do hospital e constatamos que a nova administração do município esta compromissada com a saúde ao nos depararmos com vários medicamentos em prateleiras e estocados em caixas já sendo distribuídos para os pacientes do Hospital Lucas Veras.



Deixamos claro que retornaremos para conferir novamente o hospital Lucas Veras assim que toda a reforma e ampliação for concluída e a entrega do Centro Cirúrgico e da Sala de Raio-X que foram fechadas devido a incompetência dos ex-administradores municipais forem entregues quando liberados pela Vigilância Sanitária.

Opinião: Criticar a atual gestão é um dever de cada um de nós, criticar é simples e fácil, mas é fato que muitos que criticam hoje não usam o argumento construtivo e sim destrutivo com o objetivo de prejudicar ao invés de apontar soluções.Vamos juntos por Tutoia discutir soluções, ao invés de desejar o quanto pior melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário