Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Prefeitura Municipal de Tutoia inaugura primeira farmácia básica do município

Na manhã desta segunda-feira (22), o Prefeito Municipal de Tutoia, Romildo Damasceno (PSDB) e a vice-Prefeita Helenice (PSDB), ao lado de secretários municipais, assessores, populares, estiveram na inauguração da primeira FARMÁCIA BÁSICA DO MUNICÍPIO, localizada na Rua Sabino Conceição, ao lado do comércio do Sr. Arara - Centro, a mesma é pertencente ao Hospital Lucas Veras (Saúde). Após 20 anos o direito que assegura a população é resgatado e estará sempre a disposição da população.

Segundo o Sr. Secretário Adjunto de Saúde, Jerffersom Menezes, desde Janeiro de 2017, a equipe dos profissionais técnicos tem feito uma árdua força tarefa de oferecer os bons atendimentos à população na Unidade Lucas Veras.

Prefeito Romildo Damasceno, durante sua fala disse que os investimentos serão feitos em ambas as áreas Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura, Meio Ambiente, Agricultura, Turismo, Pesca. Sem contar com as parcerias com outras empresas que estão se instalando em Tutoia, especificamente com o Governo do Maranhão. Veja algumas imagens da inauguração do dia.

Repórter Vitor Almeida (Secom) entrevista o Secretário Adjunto de Saúde!



Prefeito disse está entusiasmado com as realizações
que está por vim em seu governo

Vice-Prefeita Helenice se sente feliz em uma unidade que fará bem para população tutoiense.

Secretário de Administração Aloísio Rocha, acredita na força conjunta
da Administração do prefeito Romildo.
IMPORTANTE LEMBRAR

Não podemos esquecer que o município de Tutoia até pouco tempo atrás era destaque em veículos de comunicação até a nível nacional devido ao descaso que nossa saúde se encontrava (Posso citar aqui matérias que saíram no G1, GLOBO, PROFISSÃO REPÓRTER, coisa que a população lembra bem! O prefeito Romildo do Hospital recebeu a saúde do município em uma verdadeira UTI, sem médicos, sem estrutura, sem equipamentos.
Apesar do pouco tempo da nova gestão (5 meses) já podemos ver na saúde melhorias que nunca tinham ocorrido!

Fonte: Secom Tutoia / adaptações Humberto Ruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário