Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

O tutoiense e campeão mundial Datinha foi recebido na manhã desta quinta-feira (11)

Atleta da SELEÇÃO BRASILEIRA, filho de Tutóia, campeão mundial de Beach Soccer, DATINHA, recebido nesta manhã de quinta-feira(11), por amigos, atletas, equipe de governo da Prefeitura Municipal de Tutóia, na pessoa do Prefeito Romildo Damasceno, quando disse que o jovem atleta durante sua gestão terá o apoio necessário e será um exemplo e incentivo aos futuros novos atletas e talentosos que ainda surgirão nesse município.

Durante todas as homenagens o ex. Secretário de Esporte Popy, o coordenador de esporte que foi um dos responsáveis no sucesso o Sr. Giovane Sousa, fizeram breves relatos da vida do atleta Datinha, como tudo começou e os degraus do sucesso alcançado no Maranhão, em clubes estrangeiros. etc...

Estiveram envolvidos nas homenagens os vereadores: Paulo Rogério, Raimundo do Sintraf, as Secretarias de Esporte, Comunicação, Cultura, Finanças, Gabinete, da Prefeitura Municipal de Tutóia, onde iniciou-se uma carreata do povoado Dendê-Tutóia Velha, até o centro de Tutóia, onde populares esportistas, escolhinhas de futebol também homenagearam o atleta campeão.

Outro atleta de experiência internacional e também filho de Tutóia, que veio homenagear o campeão foi Eudinho, que contou um pouco da sua história ao lado de Datinha, quando esteve defendendo a Seleção Tutoiense de Beach Soccer durante o campeonato maranhense, Seleção Brasileira. Um vídeo foi apresentado dos melhores momentos da vida do Datinha, os clubes que já jogou e as conquistas.

Veja algumas imagens do dia na chegada do atleta em carreata e homenagens no Centro Paroquial de Tutóia-Ma, com o reconhecimento do Prefeito da cidade!

EX. SECRETÁRIO DE ESPORTE POPY, CONTA COMO TUDO COMEÇOU NA VIDA DO ATLETA.







Informações: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tutoia