Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Insegurança e medo é o sentimento que toma de conta dos tutoienses

Foto: Divulgação

A população da cidade de Tutoia vive com medo ultimamente, vários roubos e assaltos perigosos estão acontecendo constantemente por toda a cidade nesses últimos anos e o índice de violência parece aumentar cada vez mais com o passar dos dias.

São vários roubos de moto e assaltos a mão armada acontecendo tanto durante a noite quanto a luz do dia.

Nesses últimos dias foram várias motos roubadas, inclusive até mesmo no bairro onde reside o titular deste blog, uma moto Bis foi tomada a força de sua proprietária nas imediações do ramal que da acesso ao Porto de Areia.

Em nossas buscas por conteúdo na internet, nos deparamos com um caso que aconteceu ontem a noite:


A jovem Luanna Reys e sua prima foram vitimas de assalto a mão armada por dois bandidos desconhecidos enquanto eles praticavam um assalto.

Além desse, existem várias ocorrências.

Ter Segurança pública é um direito do contribuinte que paga seus impostos até seu último dia de vida e merece respeito e atenção por parte de quem administra essa arrecadação, até o momento o Governo do Estado do Maranhão que é responsável pela PM e Civil, não vem demonstrando tanto empenho em solucionar este problema grave em nossa cidade, temos a sensação de que nossos policiais estão desamparados pelo Estado. A Prefeitura Municipal de Tutoia também não deve se ausentar de tentar resolver essa problemática, é necessário ação de quem comanda o executivo de nossa cidade. A Câmara dos Vereadores com os seus 13 parlamentares representantes do nosso povo deve também propor medidas urgentes com pressão parlamentar para que na tentativa consigam os dois poderes políticos unidos mais estrutura, ampliação do efetivo policial, capacitações e treinamentos, etc...

Neste blog deixamos o nosso apelo ao legislativo, executivo e ao judiciário, no âmbito municipal, estadual e até federal, JÁ CHEGA DE TANTA CRIMINALIDADE E IMPUNIDADE A ESSES CRIMINOSOS, TUTOIA PEDE SOCORRO E PRECISA DE PAZ, NÓS ACREDITAMOS EM QUEM ELEGEMOS PARA ADMINISTRAR O QUE É NOSSO, NÃO NOS DECEPCIONEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário