Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Imagens atualizadas da Lagoinha em Tutoia

Graças as fortes chuvas de um inverno considerado muito bom neste ano, a Lagoinha encontra-se com um nível de água muito positivo. Infelizmente ainda faltou muitas chuvas para que o nível fechasse aos 100% como antigamente.
Agora devemos cuidar para que a água existente seja preservada o máximo possível evitando o desmatamento, queimadas e demais degradações próximo da lagoa e torcer para que o inverno do próximo ano também seja bem generoso.

Confira as imagens registradas no dia 24/05/2017 a baixo:









Um comentário:

  1. É ISSO AI HUMBERTO RUI PRESERVAR É O GRITE RIO MAIS IMPORTANTE,MAS NÃO SÓ AS QUEIMADA VÃO CAUSAR IMPACTO NO AMBIENTE O MAIS ACARRETA ESSE PROBLEMA SAO AS CONSTRUÇÕES DE BALMEARIOS SEM UM ANALISE PRA SABER O TAMANHO DESSE PROBLEMA COMO ASSOREAMENTO DESMATAMENTO DAS MARGENS ABSORVENSAO DAS ÁGUAS PARA O SUBSOLO INTERROMPENDO A AÇAO DOS CHAMADOS(POPULAMENTE) OLHO DAUA.ISSO AI É QUE TEM QUE TER A INTERVENSAO DA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE NAO COMBRAR UMA TAXA DE QUEM VAI CONSTRUIR QUE DIZER PAGA A TAXA E CONSTRUI SEM SE PREOCUPAR COM DANO QUE PODER SER CAUSADO POR ESSA CONSTRUÇÃO,SE VAI CAUSAR IMPACTO NO AMBIENTE NAO CONSTROI.

    ResponderExcluir