Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

A Secretaria de Saúde de Tutóia segue avançando no projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal Lucas Veras


A reforma e ampliação do Hospital Municipal Lucas Veras é uma das prioridades da Secretaria Municipal de Saúde de Tutóia. Na última terça-feira (9), a secretária municipal de saúde, Bernadete Soares, reuniu-se com a arquiteta Rosalina Veloso, para discutir a planta do projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal.

A arquiteta responsável pelo projeto, Rosalina Veloso afirmou que o projeto está de acordo com a Resolução RDC nº 50 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que dispõe sobre a regulamentação dos procedimentos de análise, avaliação e aprovação dos projetos físicos de estabelecimentos de saúde.

Bernadete Soares ressalta que recebeu o hospital em péssimas condições, com vários problemas estruturais que dificultam muito o trabalho, mas que sua equipe está empenhada em fazer o melhor possível para os pacientes. A secretária ressaltou ainda que sabe que a população tem pressa em resultados, mas que tudo deve ser feito com o devido planejamento para que o resultado não seja comprometido. A urgência no momento é abertura do centro cirúrgico, que está em fase de finalização e será ativado em breve.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Tutoia

Nenhum comentário:

Postar um comentário