Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Flavio Dino pirou e manda soltar pesquisa inventada em que ganha no primeiro turno



Depois da paulada na cabeça com a citação do seu nome no maior escândalo do Brasil envolvendo políticos sujos no recebimento de caixa 2 da empresa Odebrecht, o governador do Maranhão apelou ao desespero e mandou soltar uma pesquisa fajuta do seu instituto contratado com o dinheiro público para anunciar que ganharia a eleição no primeiro turno. Nem cristo acredita.

A pesquisa feita pelo Exata, aquela que faz levantamentos para o governador e é pago com o dinheiro do contribuinte, encontrou números arranjados de que Flávio Dino ganharia a eleição em março deste com 59% das intenções dos votos contra 26% dados para a ex-governadora Roseana Sarney. Só os cargos comissionados do governo e alguns imbecis acreditariam.

E o que é pior e não tem como disfarçar a mentira da pesquisa: nulos e brancos são 10% e 5% não quiseram responder. Só muito óleo de Peroba.

A pesquisa teria sido feita em 47 dos 217 municípios, exatamente onde o governador ainda mantém uma aceitação de mais de 50% da sua gestão.

A imprensa amordaçada e paga por míseras moedas pelo governo já tratou de espalhar a fraudulenta pesquisa, que não deve passar do Estreito dos Mosquitos por causa da fraca visibilidade.

Do blog do Luis Cardoso