Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Vereador Viriato e equipe de governo, visitaram vários povoados da zona rural nesta terça-feira (14), fortalecendo parcerias importantes para garantir o desenvolvimento de Tutoia.

O vereador Francisco Cardoso (PHS) juntamente com o secretário de Turismo de Tutoia, Giovane Junior, e a chefe de departamento de transporte, Célia Barroso, visitaram durante toda esta terça-feira várias comunidades da zona rural da cidade. No roteiro de ontem (14), os povoados, Baixão do Rumão, Barro Duro, Lagoa Grande dos Cabrinhas, Tutoia Velha e Seriema. As visitas destas comunidade foram motivadas pela atitude do vereador Viriato de assistir as famílias que o mesmo com sua equipe prestam serviços de assistencialismo na saúde e também para o registro de novos casos.

Da esquerda para a direita, Giovane Jr, Francisca Ferreira, Viriato, Versin Costa,
Célia Barroso e Margarida Ferreira.

Em Barro Duro, uma reunião com membros da diretoria da Associação dos Lavradores da comunidade, para o projeto Rua Digna do Governo Federal, para tratar de requerimentos que serão protocolados pelo vereador com o apoio do poder executivo, que visa o recebimento de recursos através da associação para a execução da obra de calçamento e pavimentação de ruas importantes do distrito Barro Duro. 
Na oportunidade, Giovane Junior (secretário de turismo), dialogou a respeito da preservação do rio Barro Duro e que a equipe de governo (secretarias de Turismo e Meio Ambiente) irão trabalhar juntas para garantir a conscientização da população a respeito de cuidados e medidas a serem tomadas e seguidas no âmbito de proteger o rio e garantir a sua preservação.