Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Transporte escolar do ensino médio e fundamental de Tutoia, empresa foi licitada hoje (10)

Equipe de assessória jurídica da prefeitura de Tutoia a esquerda, a direita empresário Carlos Andre (proprietário da C.A. Rocha - Me).
A empresa tutoiense C.A. Rocha - ME foi licitada hoje (10) por 3.284.248,00 reais (valor anual) para fazer o transporte escolar do ensino fundamental e médio da zona rural e urbana do município.

Essa contratação para os transportes desmente os boatos espalhados por pessoas de má fé, que diziam que a prefeitura de Tutoia não se responsabilizaria pelo transporte do ensino médio.

Ao todo, são 141 rotas de transporte escolar nas zonas rural e urbana em terrenos de barro, areia e asfalto.

A Secretaria Municipal de Educação de Tutoia esta trabalhando incansavelmente para garantir a conclusão de todos os procedimentos legais referentes ao transporte escolar do fundamental e médio, que tem previsão de inicio nesta segunda-feira (13).

A empresa vencedora C.A Rocha - ME não teve concorrentes no momento da audiência de disputa de licitações (certame) e apresentou todas as documentações requeridas pelo edital de licitações que foram aprovados pelos órgãos fiscalizadores Portal da Transparência, TCU (Tribunal de Contas da União) e pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça).