Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Ismael Monteiro, assumirá em Central do Maranhão

Ismael Monteiro (D) com Epitácio Flor, falecido neste sábado

A partir desta segunda-feira (06), o PSDB passará a contar com 30 prefeitos no Maranhão, com a posse de Ismael Monteiro, em Central do Maranhão, onde assumirá a vaga de Epitácio Flor (PSB), que faleceu neste sábado, vítima de infarto.

Na eleição de 2016, o partido presidido pelo vice-governador Carlos Brandão conquistou 29 prefeituras, 21 a mais do que havia obtido em 2012. Com isto, os tucanos aumentam sua influência na política maranhense, fortalecendo ainda mais a posição do vice-governador, que tenta reeditar em 2018 a aliança com Flávio Dino (PCdoB), que vai para a reeleição.

O prefeito Epitácio Azevedo Flor (PSB), de 37 anos, sentiu-se mal, na madrugada de sábado. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde no próprio município, mas não resistiu e morreu minutos após sair de casa.

Professor de ensino fundamental, Epitácio Flor foi eleito ano passado pela coligação Juntos Pelo Povo de Central, formada pelos partidos PSB, PRB, PT, PSDB e PCdoB. Ele obteve 59,22% dos votos válidos, ou seja, 3.094. Com sua morte, assume a Prefeitura o vice-prefeito, Ismael Monteiro (PSDB).

Blog do Antônio Martins