Olá, entre em contato com a redação do blog através do e-mail: humbertoruy@gmail.com

Governador lamenta morte de escritor de Imperatriz e do prefeito de Central do MA


Pelas redes sociais o governador do Maranhão, Flávio Dino, lamentou a morte do prefeito de Central do Maranhão, Epitácio Azevedo Flor (PSB), de 37 anos.
“Duas tristes perdas nesta semana: o escritor Adalberto Franklin, de Imperatriz, e o prefeito Epitacio, de Central. Lamento muito. Vamos homenagear a ambos em obras que estamos fazendo em suas cidades e regiões. Merecem pela dedicação ao Maranhão.”, disse Dino.
Epitácio morreu na madrugada deste sábado, vítima de um infarto fulminante. Ele estava em casa quando começou a se sentir mal. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e teve morte confirmada pouco depois de ter saído de casa. Com a morte, a cidade passa a ser administrada pelo então vice-prefeito, Ismael Monteiro (PSDB).
Já na noite desta quinta-feira (23), o jornalista, escritor e historiador Adalberto Franklin que tinha sido internado em estado grave na  UTI de um hospital particular, após ter sofrido um AVC, não resistiu e faleceu.  Integrante da Academia de Letras de Imperatriz (AIL), Adalberto estava participando da reunião semanal, na tarde da ultima quinta-feira (9), quando passou mal, e teve de ser socorrido às pressas.